quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ultimo dia de inscrição!

Galera, o site http://www.craftbook.com.br/  em parceria com a http://www.silhouettebrasil.com.br/, está sorteando uma Silhouette Cameo.
Já vinha falando durante o decorrer de novembro, mas hoje é o ultimo dia de inscrição.
Quer saber como participar?

Clique aqui     http://craftbook.com.br/comunidades/sorteios/forum/

Eu já garanti a minha, em janeiro chega.
Uhulllllllllll

Por enquanto vou aproveitando a minha silhouette SD que é igualmente maravilhosa.


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novidade Quentinha - Loja virtual pra galera - Eu sigo a Morganas!




Eu sigo a Morganas!
Olá!
 Tenho uma super novidade para vocês e para a nossa comunidade (eu amo biscuit)!
A Morganas acaba de fechar uma parceria com o site Airu, o novo mercado e comunidade online de produtos artesanais, arte e design. Através dele, além de uma ferramenta tecnológica, temos ao nosso lado um parceiro comercial que irá passar a caminhar lado a lado com nossos objetivos.
Aqueles que se inscrevem no site do Airu através do link www.airu.com.br/registrar ficarão isentos da anuidade até dezembro de 2012 e poderão montar a loja com seus produtos, sendo cobrada apenas a comissão em cima da venda. Para que isso aconteça é muito simples: além do registro para que esse bônus seja concretizado, basta enviar um e-mail para comercial@airu.com.br e escrever no título “Eu sigo a Morganas”.
E as novidades não param por aí! Além desse super desconto, o Airu irá patrocinar o nosso concurso de noivinhos (em breve)! Os vencedores terão a oportunidade de divulgar seus trabalhos dentro do site www.airu.com.br e ter matérias no Blog do Airu e Praça do Artesanato.
Fiquei muito feliz com essa novidade e espero que vocês também estejam! É a oportunidade que vocês, juntamente com a Morganas de ver seu trabalho brilhar!
Venha com a gente!
Siga a Morganas e tenha sua loja no Airu!


Contato: andreia@morganas.com.br

Faça parte de nossas redes sociais e fique por dentro de sorteios de produtos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...