quinta-feira, 3 de maio de 2012

Evitando erro de comunicação!

Bom dia Pessoal!

Hoje recebi um comentário super chato na minha loja virtual:
O recado era exatamente esse:
Andréia, acho que vc deveria reavaliar a sua apresentação. Completamente frustrada ao receber as coroas. NA foto que vc expôs, parece nitidamente que é uma coroa pra colocar na cabeça da criança. Qdo recebi essas micro coroas, aff, quase surtei. Dinheiro jogado fora, que raiva.

Bom, o motivo de eu postar isso pra vocês é pra chamar atenção que apersar de ter postado na loja a descrição do produto, nem todos os clientes leem o que foi descrito.
O produto que a pessoa acima comprou foi esse: http://www.elo7.com.br/coroas-principe/dp/1DC4BF
Verifiquem que a primeira coisa que aparece na descrição do produto é Wrapper para cupcake ou doce, portanto se o produto é destinado para cupcake ou doce, como é que caberia na cabeça de uma criança?


Eu tenho inclusive um outro produto disponivel em minha loja virtual destinado a colocar na cabeça de criança que está nesse link http://www.elo7.com.br/coroa-regulavel/dp/1FCBAE utilizo a minha filha como modelo inclusive na demonstração.
Nesse caso foi falta da cliente prestar atenção no que estava comprando e não falha minha em descrever o produto.
Mas agora vocês que estão lendo a postagem devem estar se perguntando o porque eu estou falando tudo isso, simples. Para alertar que o cliente tem que ler a descrição do produto e se ainda estiver com dúvida perguntar antes de comprar. E para quem vende, descrever sempre sobre o que é o produto para não deixar margem de erro. 

E é por exatamente para ter como prova que eu prefiro negociar via e mail e não telefone, assim fica tudo documentado evitando desentendimento de ambas as partes.


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