sábado, 15 de agosto de 2009

Apresentação!!


Olá Pessoal,
Bom, depois de muito pensar, resolvi criar o blog.
Pensei: Será que vou dar conta? A minha vida já é tão corrida, mais uma coisa pra administrar?
Bom, me rendi....não teve jeito. Adoro contar as artes que crio, então, nada melhor que um blog para contar e ensinar não é?
Essa primeira postagem é pra apresentar a vocês o motivo de cada dia eu criar mais e mais. Essa é a minha família, fontes de inspiração e alegria!
Anderson, meu marido, também adora artesanato e vive fazendo uma coisinha ou outra(em breve colocarei algumas coisinhas feitas por ele) aliás, nos conhecemos por conta do tal artesanato...mas essa história vou deixar para uma próxima postagem.
Letícia é a minha filha amada, essa semana (dia 19 ) completará 7 meses de vida fora da minha barriga.
Bom...estou esperando chegar visita então hoje vou ficando por aqui, já quebrei a cabeça demais tentando deixar o blog com a minha cara...ainda falta muito pra eu deixar do meu jeito, mas um dia chego lá! Ah com a ajuda do maridão claro!

Beijinhos



Venda de corantes e massa para biscuit.
Simples entre aqui http://www.morganas.com.br/corantes1.html escolha os corantes que quer comprar, me envie um e mail com as cores que eu te passo os valores e o frete.

7 comentários:

  1. Adorei, amiga!!!!

    Super boa sorte nessa nova empreitada!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Boa sorte neste novo meio de comunicação. Assim como nos outros em que você participa este também será um sucesso!!
    bjks pra vc e pra Lele.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte amigaaaa! Mais um lugar para estarmos pertinho de ti. Beijão nosso em vocês!

    ResponderExcluir
  4. oi Andréia, boa sorte com seu blog, adorei, ainda mais pq tenho duas crianças pequenas e sei como é dificil fazer artesanato com criança por perto...
    Bjos
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Que cantinho fofo! Adorei a idéia! Tô acompanhando....rssss.....realmente não é fácil se mãe, mulher, artesã, dona de casa, etc....tb passo por isso.
    Boa sorte no seu blog, tá tudo lindo!
    Um beijo amiga!

    ResponderExcluir
  6. OI LINDA FICOU UM CHARME SEU CANTINHO!!!!!!!!!

    TE DESEJO TODA SORTE DE BENÇÃO SOBRE TUA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL!

    PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Família lindaaaaaaaa!!!
    Adorei seu cantinho amiga.
    Shooowww!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...