sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Aniversário e pap de cavalo marinho.



Bom, a primeira foto somos eu, maridão e a amiga querida, Suzana em comemoração.
A segunda é dos presentes que fiz pra ela que completou mais um ano de vida dia 16/08, porém a festa foi dia 22/08 com uma festinha de queijos e vinhos hummmmmm que delícia.
Fiz as lembrancinhas, enfeite e mandala de cavalo marinho.
Pq cavalo marinho? Pq faz parte do trabalho dela.
Em breve contarei um pouquinho mais sobre isso.
Bom, vou postar um pap de como fiz o cavalo marinho, depois postarei a embalagem e em seguida a mandala ok?
Usei massa tingida de corante Saramanil em pó pele clara.
Pra fazer a parte trabalhada eu usei uma pinça que ganhei na mega artesanal da Anna Modugno, ótima pra esse tipo de detalhe.
Para a base usei um cd que ia pro lixo (reciclar é preciso) eu pintei em volta com tinta dimensional e depois usei verniz vitral pra pintar o resto.
Depois que o cavalo marinho estava seco, usei um pincel grosso passei em tinta PVA marrom, limpei bem o excesso em um guardanapo de papel e passei por toda peça pra dar esse efeito.
Bom, é isso, qq dúvida me escrevam que eu tenato explicar melhor.
Beijinhos e bom final de semana!

Venda de corantes e massa para biscuit.
Simples entre aqui http://www.morganas.com.br/corantes1.html escolha os corantes que quer comprar, me envie um e mail com as cores que eu te passo os valores e o frete.


Um comentário:

  1. Amiga!!!
    Eu amei demais tudo que você fez para o niver. Aliás, não é por eu ser sua amiga, não, mas eu simplesmente amo o seu trabalho. Sou fanzoca mesmo!
    Obrigada mais uma vez.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...