segunda-feira, 29 de março de 2010

Depois de muito tempo...estou voltando!


Olá!
Pois é, relapsa?
Não....apenas ocupada demais pra postar.
Motivo: Muito trabalho.
Enjoei do meu mostruário de lembrancinhas disponibilizado em meu site www.morganas.com.br, sim, eu enjoo fácil das peças, chato isso né?
Então, pra ilustrar um pouquinho do que vem por aí, estou postando uma foto com algumas miniaturas.
Logo logo, as novidades estarão em meu site e em minha loja virtual no elo 7, sim, essa é mais uma novidade.
Ainda está pobrinha a coitada, sem quase nada postado, mas, isso é por mais um mês, mais ou menos, rs.
Agradeço aos amigos que me visitam sempre em busca de novidades e me desculpo, mas digo uma coisa, vai valer a pena esperar.
Beijinhos

Venda de corantes e massa para biscuit.
Simples entre aqui http://www.morganas.com.br/corantes1.html escolha os corantes que quer comprar, me envie um e mail com as cores que eu te passo os valores e o frete.


2 comentários:

  1. Xiiiii garota, parece q temos o mesmo problema: enjoamos fácil.
    Mas, é só dá tempo ao tempo q logo voltamos a gostar dnovo

    Xêro procê
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Aff eu tbém enjoo,e o pior depois que termino se não "me livro logo" da peça,rs fiko vendo um monte de defeito,afff.Dificil né.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...