quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Começando as postagens sobre a minha festa.

Bom, vamos lá, em janeiro, eu e meu marido resolvemos oficializar a nossa união perante a lei dos homens.
Sim, vamos nos casar!
Com o orçamento curto e a mania de querer tudo do meu jeito, resolvi investir na decoração faça você mesma rsrs...
Comprei essas luminárias e essa bandeja giratória lá na Karine Artes, comprei as peças em mdf e pintei de branco, achei que ficou bem legal.
Ainda não sei como é que eu vou distribuir tudo que comprei na decoração, isso só saberei de verdade no dia, mas já vou postando para quem quiser ter idéias do que fazer.


As luminárias sairam a R$15,00 cada (sem pintura) e a bandeja acho que foi em torno de uns R$11,00.

Ah, no site não tem muita coisa, pq eles tem uma rotatividade muito grande de madeiras, mas tem muita coisa linda na loja, dá vontade de comprar tudo, sempre que vou lá tenho que me segurar pra não estourar o orçamento.

Beijinhos

Venda de corantes e massa para biscuit.
Simples entre aqui http://www.morganas.com.br/corantes1.html escolha os corantes que quer comprar, me envie um e mail com as cores que eu te passo os valores e o frete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...