quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Falando em vestido...

 Adorei essa foto, e nela vocês conseguem ver meu vestidinho lindo de lado rs...
 Nessa foto as amigas queridas Andréia Akita (pessoa muito responsável por essa união ahahah) e a Dani Lara que eu tb amo pra carambaaaaaa e a minha fotógrafa favorita...ainda faço ela virar fotógrafa profissional ahahahah)
 Vestido simples, moderno e tudo a ver com o momento.
Bommmmm....como muitos de vocês já sabem, eu meio que não sou nada convencional né?
Fujo sempre do tradicional, e só faço o que gosto ou tenho vontade.
Com meu "vestido de noiva" não seria nada diferente né?
A princípio eu havia planejado usar um vestido azul marinho lindo que comprei justamente para essa ocasião.
Não suportava a idéia de usar branco, justamente pq eu sou branquela...ahahahah.
Um belo dia, estava passeando no shopping com meu sobrinho, na verdade estávamos enrolando pra dar o horário do cinema e eis que passo em frente a uma loja que em sua vitrine estava esse lindo vestido.
Já ouviram falar de amor a primeira vista??
Pois então, fui "obrigada" a voltar na loja e comprá-lo depois de experimentá-lo e me certificar de que esse seria o vestido de noiva dos meus sonhos. ahahahah
Nunca me imaginei usando aqueles super vestidos, longos cheios de penduricalhos. EU me imaginava exatamente assim. Simples e bonita.

Um comentário:

  1. Lindo Déia, você ficou igual a uma princesa!!!! Amei as fotos que eu vi e achei que você arrazou!!!! Fico muito feliz pelo seu dia ter saido como você queria e te desejo muito mais felicidades se for possível...hahahah Sei que amor nunca faltou e que alegrias também não, então tudo de bom mais um pouco!!! Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...