quarta-feira, 16 de março de 2011

Reformando com pouca grana - Pia e Armário

A tempos que eu tento postar o antes e o depois pra mostrar pra vocês, mas sabem como é a correria né?
A foto do meio é o ANTES.
O armário lixamos todinho (mentiraa...quem lixou foi meu padrasto e meu marido rsrs) e depois eles pintaram com tinta óleo branca própria pra madeira.
Tiramos as portas dele pq estavam empenadas, nem abriam as infelizes rs. Mas dessa forma ficou mais prático, pq uso muito meus materiais, então já fica tudo a mostra facilitando a visualização.
A pia, coitadinha era feinha de dar dó.
Forrei com vinil adesivo e colei as bolinhas em cima. Tcharammmmm quanta diferença né?


Beijinhos e amanhã eu volto com mais novidades. Já deixei vários posts prontos rs.

Venda de corantes e massas.
Simples entre aqui http://www.morganas.com.br/corantes1.html escolha os corantes que quer comprar, me envie um e mail com as cores que eu te passo os valores e o frete.

6 comentários:

  1. Oi, adorei muito linda e as cores combinam com tudo e fica um ambiente alegre,parabns pela criatividade e Bjos 1000

    ResponderExcluir
  2. Ficou mtoooooo legal, eu adoreiiiiiiiiiii!!!
    Parabéns Andréia!!!
    Beijokasssssss

    ResponderExcluir
  3. É BOM RECICLAR...FICOU LINDO....O DIFICIL É A ARRUMAÇÃO NÉ?...RSRSRSR
    BJOS
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Nossa...bota dificil nisso Janaina, fiquei um tempão pra poder pensar em tudo rs.
    Obrigada pelos recadinhos meninas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ficou lindissima mesmo, nem parece a mesma, parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Andréia!Nossa,parabéns pela arrumação,ficou show!Nota 1000 para a criatividade!
    Bjs e tudo de bom em todos os dia do artesão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...