quinta-feira, 14 de abril de 2011

De volta a 25 anos atrás.










A ruivinha aqui na frente sou euzinha, pra vcs verem tb que meu cabelo NÃOOOOOO é pintado...rs...é original de fábrica por enquando...até que os brancos apareçam rsrs.
A postagem de hoje me remete ao passado.
Em comemoração aos 25 anos de casamento dos meus primos Sandra e Doni, resolvi fazer uma peça deles de noivinhos de presente.
Eles ainda não decidiram se vão fazer festa nas bodas, mas eu fiz questão que eles tivessem uma peça que lembrasse essa data com muito carinho.
Sim, as fotos...rs...eu fui daminha de honra no casamento deles. Eu minha irmã e minha prima Rafa.
Estive olhando as fotos e foi dificil controlar a emoção.
A Sandra (a noiva) fez parte de toda minha infância. Sabem aquela prima legal, que sai com a gente, leva pra parques, se acaba de dançar nas festas de aniversário? Pois é, com ela tudo virava festa.

Deixo aqui no blog minha homenagem a esse casal que eu AMOOOOOO absurdamente e os votos de muitos anos de união, cumplicidade e felicidade.

Ah no vestido da noiva me inspirei no que ela usou no casamento. O noivo me inspirei sem o bigode pq hj em dia ele não usa bigodes rs.
Ah Morgana, vc vende corantes e massa para biscuit?? Onde encontro esses corantes e a massa??
Simples entre aqui http://www.morganas.com.br/corantes1.html escolha os corantes que quer comprar, me envie um e mail com as cores que eu te passo os valores e o frete.



8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...