terça-feira, 26 de abril de 2011

Jogando o Buquê

Essa foi a mesa que eu decorei com as lembrancinhas para a hora da gravata, as lembrancinhas para solteiras (com um sapinho e uma etiqueta escrita quem sabe seu sapo não vira príncipe?) e deixei meus buquês em cima dela. Eu joguei um mini buquê (pq o de verdade está decorando minha sala rs) e joguei também um sapinho de pelúcia lindo.
Ali na mesa também coloquei os noivinhos em biscuit que ganhei da Mariana Castro.
Nessa chácara que aluguei, até na hora de jogar o buquê eu encontrei um lugar bem legal e original, dá pra perceber pelas fotos né?

beijinhos

Venda de corantes e massas.
Simples entre aqui http://www.morganas.com.br/corantes1.html escolha os corantes que quer comprar, me envie um e mail com as cores que eu te passo os valores e o frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...