terça-feira, 19 de abril de 2011

Os Noivinhos do meu casamento.

Esses foram feitos por mim, representam eu, Anderson, Letícia, Matthews (meu enteado).
Esses foram feitos pela Nanda.
Esses pela Vânia
Esses pela Eliane Gomes do Santo Dia

E esses pela Mariana Castro

Noivinha privilegiada eu né?
Aposto que muitas noivinhas estão falando agora, ai ai eu tb queroooooooo...rs.
Bom, mas o intuito desse post na realidade é pra agradecer o carinho de cada uma das meninas que me presentearam em um dos dias mais importantes da minha vida.
Sabem, viver nesse mundo do biscuit, estar em evidência, muitas vezes traz alguns aborrecimentos, recebo muitas críticas com a forma (organizada) que mantendo a comunidade, existe muita falta de gratidão, mas o que me faz continuar ajudando e levantando o nome da nossa arte sempre são gestos delicados como esse.
Essas peças me foram enviadas com tanto, mas tanto carinho que eu pude sentir ao receber as peças de cada uma das meninas. Hoje eles estão enfeitando meu ateliê, mas vou mandar fazer uma caixa de vidro para cada uma delas e as colocarei na estante da minha sala.
Fiquei muito feliz em utilizá-las em meu casamento, com elas a decoração ficou ainda mais especial.Já que a maioria das coisas do casamento, foram feitas por mim.
Em breve postarei sobre o buquê e o bolo que foram feitos pela minha amiga Eliana que mandou muitooooooooo bem. 

Meninas, mais uma vez, o que muito, mas muito obrigada por tudo, obrigada pelas lindas peças ,pelo carinho, respeito e consideração que vocês tem comigo.

Beijinhos.



Ah Morgana, vc vende corantes e massa para biscuit?? Onde encontro esses corantes e a massa??
Simples entre aqui http://www.morganas.com.br/corantes1.html escolha os corantes que quer comprar, me envie um e mail com as cores que eu te passo os valores e o frete.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...