segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Testando produtos - Polycol

 Não é segredo nenhum que eu sou fã número 1 da massa SPACCHI para biscuit, mas, como a minha massa acabou antes do previsto, fiquei na mão, pq na loja que tem aqui em Friburgo também estava em falta. Eis que meu marido foi ao Rio, e passou na caçula que só vende polycol e fox. 
Como as ultimas massas que comprei da fox (a 4 anos atrás) estavam rachando, falei pra ele trazer a da polycol, que muitas amigas usam e gostam, ai resolvi testar para todos efeitos ter uma opção a mais caso faltasse a spacchi. As imagens creio que falem por si só, mas vou escrever.
Eu não gostei da massa por alguns motivos.
A massa é dura demais (muito, muito dura)
A massa é toda farelenta, depois que começa a manusear ela fica mais maleável, mas é uma tragédia pra quem tem tendinite.
E a pior de todas vem agora...para peças maiores como esses palhaços que fiz que medem 18cm ela simplesmente racha.
Isso mesmo, racha absurdamente, fiquei tão tão tãoooooooo decepcionada, que polycol, nem que seja a unica massa do mercado.
Nas imagens coloquei as setinhas pra vocês verem os vários defeitos que ficaram nas peças, tive que fazer enxerto nelas pra poder entregar pra cliente que com certeza não ia querer saber se a massa que eu comprei é uma porcaria, ela quer a pela encomendada bem feita e ponto.






Twitter: http://twitter.com/AndreiaMorganas
blog http://andreiamorganas.blogspot.com/
Flickr: http://www.flickr.com/photos/andreiamorganas
site: www.morganas.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001717329831
Facebook página profissional: http://www.facebook.com/pages/Morganas-Artes/118043834950244
elo 7 www.morganas.elo7.com.br
Orkut Perfil 1: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2086942980284396541 (lotado)
Orkut Perfil 2: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4563423462265803467

5 comentários:

  1. Concordo totalmente com você Andrea, eu também tive que comprar tempos a atrás a massa Polycol e não gostei, muito dura mesmo, difícil de trabalhar. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. eu uso a Polycol, tanto a natural como as coloridas desde que lançou, e nunca aconteceu isso...fiz a Emilia de 40 cm e esta perfeita até hoje, vc podia entrar em contato com a empresa, para que eles resolvam esse caso...bjkas!!!amo seus paps..

    ResponderExcluir
  3. eu não queria postar ,mas to me coçando e postando em lhe dar razão,pois aconteceu comigo tb todas essas rachaduras que tem em suas pç,tem nas minhas tb que fiz por ultimo,tive que fazer enchertos e arrancar e colá-los tudo novamente.....como nãi tive tempo de entrar nas redes e só hoje vi,que eu não fui a única
    e mandei imail p a empresa e to me manifestando aqui tb,espero respostas deles tb
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Morgana!
    Também estamos com o mesmo problema.
    Na primeira compra, fizemos muitas bonequinhas e tudo ficou perfeito, a massa estava maravilhosa.
    Mas, agora está rachando tudo, já enviei uma reclamação pra eles, vamos aguardar.
    Parabéns pelos trabalhos, muito capricho.

    bjs, Rosa.
    kawaiibiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha querida me desculpe meter a colher rsrsrs... mas eu usava a da Fox e relutei muito para experimentar a da Polycol. Foi aí que percebi que a Fox era mais dura. Pra mim a grande diferença (que percebi) que as perdas com a Polycol são menores do que com a Fox. Por exemplo quando eu tingia a massa Fox eu tinha que usar muito rápido senão perdia tudo. Com a Polycol não, costumo tingir e usar até dois dias depois. Inclusive utilizei estes dias uma massa da Polycol que estava vencida (só pra experimentar)e não estragou o trabalho, acabei até utilizando a peça (teste) mesmo. Não rachou e não estragou o trabalho.
    beijos grandes! Helena
    **Novamente desculpe por meter a colher.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...