quinta-feira, 3 de maio de 2012

Evitando erro de comunicação!

Bom dia Pessoal!

Hoje recebi um comentário super chato na minha loja virtual:
O recado era exatamente esse:
Andréia, acho que vc deveria reavaliar a sua apresentação. Completamente frustrada ao receber as coroas. NA foto que vc expôs, parece nitidamente que é uma coroa pra colocar na cabeça da criança. Qdo recebi essas micro coroas, aff, quase surtei. Dinheiro jogado fora, que raiva.

Bom, o motivo de eu postar isso pra vocês é pra chamar atenção que apersar de ter postado na loja a descrição do produto, nem todos os clientes leem o que foi descrito.
O produto que a pessoa acima comprou foi esse: http://www.elo7.com.br/coroas-principe/dp/1DC4BF
Verifiquem que a primeira coisa que aparece na descrição do produto é Wrapper para cupcake ou doce, portanto se o produto é destinado para cupcake ou doce, como é que caberia na cabeça de uma criança?


Eu tenho inclusive um outro produto disponivel em minha loja virtual destinado a colocar na cabeça de criança que está nesse link http://www.elo7.com.br/coroa-regulavel/dp/1FCBAE utilizo a minha filha como modelo inclusive na demonstração.
Nesse caso foi falta da cliente prestar atenção no que estava comprando e não falha minha em descrever o produto.
Mas agora vocês que estão lendo a postagem devem estar se perguntando o porque eu estou falando tudo isso, simples. Para alertar que o cliente tem que ler a descrição do produto e se ainda estiver com dúvida perguntar antes de comprar. E para quem vende, descrever sempre sobre o que é o produto para não deixar margem de erro. 

E é por exatamente para ter como prova que eu prefiro negociar via e mail e não telefone, assim fica tudo documentado evitando desentendimento de ambas as partes.


6 comentários:

  1. Acontece isso comigo, vendo convites e na descrição do mesmo fala que o tamanho dele fechado é 10x15 e aberto é 29,7x15, e quando chega o povo ainda me fala: nossa achei que era maior....
    Aff questão de ler...
    http://meribriao.blogspot.com
    www.meaconvites.com.br

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  2. Eu sem bem como é isso... Mais eu acho q a cliente queria ganhar vantagem no preço pagando r$1,00 e achando q seria o mesmo produto pagando r$3,00 (então, pra que vai pagar mais caro, né!!!) ... Eles não leem mesmo. Só lê aquilo q acha conveniente.. nesse caso ela só olhou a foto e o preço. rsrsrsr bjs amiga e é bom mesmo divulgar e os futuros ficarem atentos aos pedidos. bjs e $uce$$o sempre!

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  3. Sabe o que acontece,...Muitas mães ficam desesperadas querendo ter de tudo que vê na internet e fazer nos nives de seus filhos, e éis que caçam preços e nem leem produtos como são...talvez essa mãe nem soubesse o que viria a ser wrapper,vc agiu certa pq tem tudo discriminado no seu elo7 portanto pena para ela que não leu...Mais da proxima vez,tira foto de 1 deles em uso num doce ou cupcake,ja que a maioria do povo NÃO LÊ,e sim só cata imagem...

    Clientes procuram 1 virgula... torço que vc abistraia logo esse acontecido,vc é mais...pense nisso.

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  4. Vc tem toda a razão, mas vai abrir a cabeça das pessoas pra entenderem neh? bj e sucesso sempre!

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  5. Vc tem toda a razão Andreia, mas vai explicar que o erro não é da gente neh, incomodação na certa, se acham sempre cheias de razão, uixx...bjbj e sucesso sempre!!

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  6. OI Andreia!! Nossa que cliente caótica!! Mas obrigada por compartilhar esta experiência (desagradável) conosco, viu? Já serve de alerta para as nossas negociações. Parabéns pelos trabalhos, sou sua fã!! Amo seus recortes!! Em breve estarei trabalhando com eles também!!! \o/\o/\o/ Você poderia me dar umas dicas da máquina? A minha vai chegar dia 18/5 Beijinhos....

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