terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bolo do Anderson

Esse bolo é de autoria da cake design Rita da Mel Arte.
Não é um bolo fake, é um bolo de verdade, e por sinal, muito, mas muito gostoso.
Foi feito com glacê marmore, rechego de doce de leite com Nozes  e o bonequinho de cima simbolizando meu marido foi feito em pasta americana.
Meu marido é professor de informática no senai, mas fora isso ele é técnico e programador.
Vive em frente ao computador.
A Rita retratou muito bem meu querido marido rs.
O telefone de contato dela é (22)9264-6096.
O orkut deles é novo mas fica ai o link pra quem quiser add http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=2319018139948358250

Não preciso nem dizer que o bolo é sensacional né? Nesse instante estou escrevendo pra vocês e degustando um pedaço dele, e confesso que se deixar como muito mais rs.

Beijos

Venda de corantes e massa para biscuit.
Simples entre aqui http://www.morganas.com.br/corantes1.html escolha os corantes que quer comprar, me envie um e mail com as cores que eu te passo os valores e o frete.

Um comentário:

  1. oi,andreia,seu trabalho é muito lindo parabéns, mim chamo luciana moro em maceió amo a arte do açucar já a um bom tempo todo trabalho pra mim é um novo apredizado *mais ai vai o maior objetivo desta, gostaria de saber se vc pode fazer parte dos meus seguidores pois já estou te seguindo ai vai o end.lucianabolospersonalizados.blogspot.com te aguardo anciosa,um beijo aqui do nordeste.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...