domingo, 12 de setembro de 2010

Brigadeiro de colher


Esses brigadeiros sempre fazem sucesso.
Essa receita eu adaptei.

Aí vai a receita para 60 copinhos.
3 latas de leite condensado.
4 latas de creme de leite.
8 colheres de chocolate do padre.
2 colheres de Toddy.
5 colheres de margarina.

Coloquei todos os ingredientes dentro da panela e liguei o fogo, deixei mexendo até ele ficar em ponto de mingau, desliguei, deixei esfriar e coloquei nos copinhos dentro de uma forma de bolo funda, como eu o fiz na quinta e a festa era sábado, embalei bem com plástico filme.
2 horas antes da festa eu desembalei e coloquei chocopower ball, que são essas bolinhas de chocolate em cima dele.
Enfeitei as colheres com um lacinho pra dar um charme e pronto.

Beijinhos...

Venda de corantes e massa para biscuit.
Simples entre aqui http://www.morganas.com.br/corantes1.html escolha os corantes que quer comprar, me envie um e mail com as cores que eu te passo os valores e o frete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...