quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Delicias da Mel Arte

 Fundo do mar era o tema desse aniversário.



 Esse docinho é o romeu e Julieta, meu preferido hummmmmm...
 Bolo para chá de lingerie.
Bom, o post de hoje é pra falar de uma empresa que eu amo de paixão rs.
Não só pq são lindos os trabalhos deles, mas pq além de lindos são ABSURDAMENTE saborosos.
Quem faz os bolos é a Cake Designer Rita, ela é culinarista também, trabalha com vários tipos de festas, inclusive com jantares.
Ah eu recomendo um bolo delicioso que ela faz de nozes, eu sempre encomendo para os aniverários lá em casa e fazem um sucesso absurdo, a única coisa ruim é que eu acabo comendo demais e depois tenho que ficar fazendo dieta ahahahah.
Essa ultima foto não está muito legal, e eu estou sem tempo de editar, mas foi a festa da minha sogra, olha só o bolo lindo que a Rita fez.
Para quem tiver interesse em saber mais, o orkut deles é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2319018139948358250 e o telefone é (22) 9264-6096
Garanto que não vão se arrepender.
Eles trabalham com bolos, tortas, docinhos tradicionais e doces finos para festa, salgados, jantares, ah e com chocolates também.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...