quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Os chocolates e trufas...

 Estão vendo ali nos porta lápis os pirulitos de chocolate? Então....
E essas mini truffas maravilhosas? Que tal??
Simplesmente deliciosas rs. Não teve um que não comentou sobre isso no casamento.
Eu encomendei de uma amiga que trabalha com chocolates.
 Esses potinhos fui eu que fiz, mas dentro deles estava cheinho de mini bombons.
A dona Regina e a Kátia fizeram com muito carinho a parte dos chocolates do meu casamento.
Eu indico de olhos fechados.
Elas trabalham com:

Pão de mel
Trufas
Mini trufas
Cone de chocolate
Pirulito de chocolate
Barrinhas de chocolate
Corações de chocolate inclusive os trufados
Chocolate erótico feminino e masculino
Cestas de café da manhã, de chocolates, de produtos da natura, enfim.

Encomendas pelos tel.: 4582-0324 / 9990-6299 / 9988-7216 Regina ou Kátia)

Venda de corantes e massa para biscuit.
Simples entre aqui http://www.morganas.com.br/corantes1.html escolha os corantes que quer comprar, me envie um e mail com as cores que eu te passo os valores e o frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...