quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O buffet - Magia Eventos


Escolher o pessoal que ia trabalhar na nossa festa confesso que foi uma tarefa bem chatinha.
Sou exigente, já começa por aí. Eu queria fechar tudo separadamente, já que muita coisa eu mesma me encarreguei de fazer.
Eis que vi um anúncio na revistinha do bairro que a minha mãe mora e liguei pra obter informações.
Era exatamente o que eu precisava, alguém que tivesse vários serviços independentes.
Um Buffet exatamente com o que eu escolhesse.
Escolhi contratar as copeiras, e garçons.
Ah e os salgados também. Dos salgados do casamento só fiz os kibes e croquetes de milho de resto contratei da Magia eventos.
Antes de fechar definitivamente, a Noeli (do buffet) me deu algumas amostras de salgados para degustarmos.
Hum...simplesmente deliciosos, a bolinha de queijo dela é um espetáculo a parte.
O atendimentos deles é perfeito, não deixavam faltar nada para os convidados e depois o pessoal saiu falando que não aguentava mais de tanto que comeram rsrs.
Super simpáticos e atenciosos.
Pra quem quiser saber mais, abaixo vou colocar os contatos deles.

Somos Magia Eventos, um novo conceito em buffet itinerante, onde vc. escolhe o serviço que realmente necessita e com preço justo. Deixe-nos transformar o seu evento em um momento MÁGICO.
Telefone: (11) 3446-3016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...